Olá! Fiz este teste há pouco. Não faço ideia de datas porque tenho SOP e desisti de monitorizar. Faço testes de gravidez de vez em quando, e hoje deu isto. Vejo uma linha muito tenue que normalmente nao aparece. A linha apareceu ao fim de 3min.
Para ter sido com uma urina aleatória, parece-me positivo mas repetiria amanhã com a primeira urina da manhã 😉 venha dar novidades!
Ana Cláudia Magalhães
Olá,
Eu faria novo teste
Quando fiz o meu, a sra da farmácia deu-me umas indicações que achei exageradas mas o que é certo é que funcionaram.
Usei o habitual copinho das análises onde coloquei a primeira urina da manhã. Depois molhei o teste (só a parte da tira, claro) e esperei.
Ela disse que tinha feito assim e seria certo que dava resultado!
E deu mesmo, nem precisei de esperar os 3 min que dizia na caixa .
Sinceramente, eu esperaria pela urina da manhã. Eu sei que a ansiedade é muito elevada mas mais vale fazer um teste que dê um resultado mais realista e esperar um pouco, do que ficar na dúvida. Mediante este último teste, esperaria por amanhã.
Esse último não é meu, eu só fiz aquele primeiro de ontem
Mas vou tentar esperar...tenho vários testes, por isso é difícil controlar a ansiedade
A minha médica disse me para repeti o teste passados 3 dias,mas quem é que aguenta a espera??!! Repeti hoje,na esperança de ter uma risca super marcada,mas continua Clarinha...acham que está mais escura que a anterior? Acham que pode estar a evoluir bem com estes testes?
Das outras gravidezes tive sempre riscas muito fortes que apareceram ao mesmo tempo da risca de controlo. Estas aparecem 1 ou 2min depois..
JoanaGon1009 escreveu:Meninas desculpem invadir o tópico mas também fiz um teste mas não com a primeira urina e deu isto:
Que acham?Olá! Chegaste a repetir com a primeira urina?
Repeti sim mais de 1 e deu o mesmo…
Só acho estranho a linha continuar clara. Vi dentro do tempo do teste. Tinha passado 2/3 minutos nesta foto
Annnan escreveu:JoanaGon1009 escreveu:Meninas desculpem invadir o tópico mas também fiz um teste mas não com a primeira urina e deu isto:
Só acho estranho a linha continuar clara. Vi dentro do tempo do teste. Tinha passado 2/3 minutos nesta foto
Pois,estou na mesma...mas tenho feito todos os dias e nada de evoluir. Hoje não fiz, decidi controlar me até amanhã mas não estou muito optimista. Tenta esperar pelo menos 2 ou 3 dias para repetir. Acho que às vezes pode haver um ligeiro escurecimento,mas em dias tão próximos é difícil de perceber e só nos mói a cabeça ...
JoanaGon1009 escreveu:Annnan escreveu:
JoanaGon1009 escreveu:Meninas desculpem invadir o tópico mas também fiz um teste mas não com a primeira urina e deu isto:
Só acho estranho a linha continuar clara. Vi dentro do tempo do teste. Tinha passado 2/3 minutos nesta fotoPois,estou na mesma...mas tenho feito todos os dias e nada de evoluir. Hoje não fiz, decidi controlar me até amanhã mas não estou muito optimista. Tenta esperar pelo menos 2 ou 3 dias para repetir. Acho que às vezes pode haver um ligeiro escurecimento,mas em dias tão próximos é difícil de perceber e só nos mói a cabeça ...
Vou tentar segurar a ansiedade e fazer quinta só…
Claudiaxox escreveu:Meninas, a ambas as situações o conselho que vos dou é que por mais difícil que seja, tenta aguardar mais 2 dias e depois repitam o teste com a primeira urina da manhã.
Boa sorte a ambas as meninas
Venham cá contar novidadesVou aguardar até quinta
Olá. Sim aguarda até amanhã, quinta feira , e faz o teste logo com a primeira urina da manhã.
Boa sorte e anda cá contar
Num teste negativo não se veria nada nesse espaço, portanto eu diria que, mesmo sendo linhas fraquinhas, é positivo. Mas tente daqui a 2-3 dias, sempre com a primeira urina da manhã, porque é mais concentrada. Boa sorte!
Instagram: @mdehormonal
Olá! Só para actualizar este tópico, tenho repetido os testes e estão a escurecer. Este é o de hoje. Já marquei ecografia para dia 26, até lá é não pensar muito e esperar que esteja tudo bem. Vejo tantas histórias tão tristes que é difícil não pensar no que pode correr mal!
E tu, JoanaGon1009, chegaste a repetir?
Olá! Só para actualizar este tópico, tenho repetido os testes e estão a escurecer. Este é o de hoje. Já marquei ecografia para dia 26, até lá é não pensar muito e esperar que esteja tudo bem. Vejo tantas histórias tão tristes que é difícil não pensar no que pode correr mal!
Que maravilhoso positivo
Adoro ver estas fotos
Vai tudo correr bem, depois dá novidades da ecografia.
Beijinhos e que tudo corra bem
Agora não há qualquer dúvida, que bom!!
Vai correr bem!
Instagram: @mdehormonal