Dr Pedro Sá e Melo clínica Semeare e Mac | De Mãe para Mãe

Dr Pedro Sá e Melo clínica Semeare e Mac

Responda
3 mensagens
Daifelizardo -
Offline
Desde 23 Set 2022

Olá sou nova por aqui, alguma de vós conhece o Dr Pedro Sá e Melo se sim podem partilhar as experiências sff! Estou a ser seguida por ele na clínica semeare em Lisboa mas sei que tbm está na Mac desde 1979 na PMA sendo um dos pioneiros na reprodução humana em PT. Mas pouca é a informação facultada sobre ele na net. Gostei da frontalidade e do cuidado ao explicar tudo sobre o nosso procedimento e o que é mais adequado para nós, mas por outro lado não é nada apologista dos suplementos e da alimentação enfim sei que tem uma cabeça mais a antiga mas gostava de ter tbm mais opiniões.
Obrigada 🙏

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Não sei que tratamento vais fazer eu fiz 2 fiv e uma ovoduacao e nada Achei a clínica desorganizada... Em relação a suplementos também não fiz nada ao contrário de agora que estou noutra clínica e me estou a preparar de maneira completamente diferente.
Beijinhos

Cam_c -
Offline
Desde 25 Set 2022

Olá
Eu fiz recentemente na Cemeare, mas com a Dra Graça Pinto (igualmente da MAC). Só tenho a dizer coisas boas. Fizemos ISCI, resultou de 4 embriões congelados. O 1º foi transferido e estamos de 10 semanas! Sorriso
A minha ginecologista é que me encaminhou para a Dra Graça, e só lhe agradeço por isso. Acho que não iria saber escolher a clinica ou médico, com tanta oferta e opinião. Assim penso que fui mais confiante e no fim adorámos a médica!!