Teste gravidez | De Mãe para Mãe

Teste gravidez

Responda
17 mensagens
Lilianacust -
Offline
Desde 02 Fev 2023

Olá .
Minha menstruação está em atraso 3 dias, sei q não é muito.... Mas .... O q mais me intriga é q não tenho sintomas da minha menstruação descendo. Nem seios doloridos.( Normalmente fico sempre com os seios doloridos 1 semana antes da menstruação) .
Hoje pelo sim pelo não fiz um teste de gravidez. Resultado em imagem em anexo, o que a vossa experiência me diz disto? Uma ajudinha nesta dúvida, pff...

Yoshiii -
Offline
Desde 30 Maio 2022

Se viu dentro do tempo é positivo!
No entanto, com 3 dias de atraso já costuma estar mais escuro. Pode ter ovulado mais tarde
Viu dentro do tempo?

Lilianacust -
Offline
Desde 02 Fev 2023

Sim dentro do tempo indicado no teste.mas como é tão Clarinha fiquei com essa dúvida. Se seria ou não. Não tenho sintomas nenhum da menstruação. O q é muito estranho. Sofro sempre com os seios e as cólicas. E até agora nada. Nem sinal

Pat SG -
Offline
Desde 04 Jan 2013

dentro do tempo do teste é positivo, parabéns ❤️ os meus testes de gravidez só dão positivo depois de vários dias de atraso.. acho que nem todas produzimos hcg da mesma forma e ao mesmo nível por isso é normal ser clarinha, 3 dias de atraso é pouco tempo..
boa sorte ☺️

Sobre Pat SG

ser mãe : um trabalho extremamente dificil mas que vale a pena <3

A MINHA LOJA , preços pequeninos : http://demaeparamae.pt/vendo/loja/171684

CatOli -
Offline
Desde 21 Dez 2022

Acho que e positivo. Eu desta gravidez quando fiz também deu assim clarinho. Depois fiz um digital da clearblue e sim era positivo.

Parabéns 🥳

Yoshiii -
Offline
Desde 30 Maio 2022

Lilianacust escreveu:
Sim dentro do tempo indicado no teste.mas como é tão Clarinha fiquei com essa dúvida. Se seria ou não. Não tenho sintomas nenhum da menstruação. O q é muito estranho. Sofro sempre com os seios e as cólicas. E até agora nada. Nem sinal

É positivo então!! Muitos parabéns ♥ tudo a correr bem
Agora trate de marcar consulta e aproveite a viagem Sorriso

Lilianacust -
Offline
Desde 02 Fev 2023

CatOli escreveu:
Acho que e positivo. Eu desta gravidez quando fiz também deu assim clarinho. Depois fiz um digital da clearblue e sim era positivo.
Parabéns 🥳

Seguindo o seu post, vou fazer o clearblue também. Como fez ? Com a primeira urina ? Quanto tempo depois de ter feito o primeiro fez esse?! Obrigado ❤️

Melinha -
Offline
Desde 16 Fev 2010

Compre um digital e faça.

Poe fazer já amanhã na primeira urina

Desde 23 Ago 2020

É positivo, a linha é rosa

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Yoshiii escreveu:

Lilianacust escreveu:Sim dentro do tempo indicado no teste.mas como é tão Clarinha fiquei com essa dúvida. Se seria ou não. Não tenho sintomas nenhum da menstruação. O q é muito estranho. Sofro sempre com os seios e as cólicas. E até agora nada. Nem sinal

É positivo então!! Muitos parabéns ♥ tudo a correr bem
Agora trate de marcar consulta e aproveite a viagem


Olá parece me positivo, e pelo preço que vai dar por um digital, se fosse comigo eu iria amanhã a uma clinica e fazia um beta hcg quantitativo. Essa analise lê a quantidade de hormona no sangue e as duvidas são logo esclarecidas. Essa analise é logo o primeiro passo para iniciar as consultas medicas e as ecos. Eu faria assim. Boa sorte.

CatOli -
Offline
Desde 21 Dez 2022

CatOli escreveu:
Acho que e positivo. Eu desta gravidez quando fiz também deu assim clarinho. Depois fiz um digital da clearblue e sim era positivo.
Parabéns 🥳

Eu nem fiz de manhã, tal era a ansiedade. Fiz ao fim de almoço os dois e era suposto vir a menstruação naquele dia e deu logo positivo nos dois

Lilianacust -
Offline
Desde 02 Fev 2023

Bem meninas. Parece que tive um falso positivo.
Hoje de manhã fiz um clearblue digital e deu Não grávida.
Paciência. Continuemos os treinos. Obrigado a todas pelo carinho e pelas vossas respostas . Tudo a correr bem pra todas nós ❤️

AppleCinnamon -
Offline
Desde 28 Fev 2019

Lilianacust escreveu:
Bem meninas. Parece que tive um falso positivo.
Hoje de manhã fiz um clearblue digital e deu Não grávida.
Paciência. Continuemos os treinos. Obrigado a todas pelo carinho e pelas vossas respostas . Tudo a correr bem pra todas nós ❤️

Provavelmente foi uma gravidez bioquimica Triste

Diagnóstico de Infertilidade - +/- 2014
Diagnóstico de adenomiose e endometriose - 2019
FIV/ICSI - Junho 2019 sem transferência
TEC - Outubro 2019 - beta 564 🙏🤞🍀

a_lola -
Offline
Desde 30 Set 2015

Lilianacust escreveu:
Bem meninas. Parece que tive um falso positivo.
Hoje de manhã fiz um clearblue digital e deu Não grávida.
Paciência. Continuemos os treinos. Obrigado a todas pelo carinho e pelas vossas respostas . Tudo a correr bem pra todas nós ❤️

O da clearblue é de 25mui, pode ser que ainda seja cedo

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Joana04 -
Offline
Desde 24 Jan 2023

Lilianacust escreveu:
Bem meninas. Parece que tive um falso positivo.
Hoje de manhã fiz um clearblue digital e deu Não grávida.
Paciência. Continuemos os treinos. Obrigado a todas pelo carinho e pelas vossas respostas . Tudo a correr bem pra todas nós ❤️

O meu primeiro teste foi esse da clearblue e deu não grávida, mesmo com atraso e cheia de enjoos. No dia seguinte voltei a fazer um mais básico e deu logo positivo.
Boa sorte nesta caminhada. Que o positivo chegue o mais rápido possível 🍀

Lilianacust -
Offline
Desde 02 Fev 2023

Joana04 escreveu:

Lilianacust escreveu:Bem meninas. Parece que tive um falso positivo.
Hoje de manhã fiz um clearblue digital e deu Não grávida.
Paciência. Continuemos os treinos. Obrigado a todas pelo carinho e pelas vossas respostas . Tudo a correr bem pra todas nós ❤️

O meu primeiro teste foi esse da clearblue e deu não grávida, mesmo com atraso e cheia de enjoos. No dia seguinte voltei a fazer um mais básico e deu logo positivo.
Boa sorte nesta caminhada. Que o positivo chegue o mais rápido possível 🍀

Que assim seja ❤️

Lilianacust -
Offline
Desde 02 Fev 2023

Sabem o que me chateia mais nisto tudo. É os testes darem negativo, excepto o primeiro teste que como referi deu uma segunda linha muito Clarinha. E não ter qualquer sintoma de menstruação. E logo eu que sofro com isso uma semana antes de vir. Nem barriga inchada , nem cólicas, nem dor nos seios. Nadinha nadinha. Só tenho fome. 🤣 Não sei q pensar mesmo. Vocês não tiveram nada disso?! Tiveram todos os sintomas como se viesse a menstruação? E puff não veio? Eu da minha filha não passei por isto. Veio todos os sintomas de menstruação só que não desceu. Fiz o teste e estava grávida. Agora ?! Não sei mesmo o que se passa. 😤😤😤