Roupinha criança feita à mão | De Mãe para Mãe

Roupinha criança feita à mão

Responda
4 mensagens
VitaminaABC -
Offline
Desde 29 Out 2016

Bom dia mamãs. ..
Agora cismei que quero tirar um curso de costura e fazer uns modelitos para a minha menina..😄 sou totalmente leiga na matéria, nem sei se sou capaz. Por aqui alguém se aventura a fazer algumas coisinhas? É muito difícil? Onde arranjam moldes? Que máquina de costura me recomendam? estou mesmo motivada a apreender. Obrigado e bom FDS.

Neuza Pebre -
Offline
Desde 09 Jun 2017

Olá Sorriso eu também não percebo muito de costura. Comecei a ver uns vídeos no YouTube e devagarinho ia fazendo. Já costurei 2 ou 3 peças para o meu pequeno e sempre seguindo vídeos Sorriso a máquina que tenho é do Lidl.
Força, vai ver que é capaz Sorriso

VitaminaABC -
Offline
Desde 29 Out 2016

Obrigado Neuza pela sua resposta: -)
Ja fiz meu workshop, foi iniciaçao, pouco mais aprendi que enfiar o fio na máquina, nem isso sabia Sorriso agora estou numa de comprar uma máquina. Não as tenho visto em catálogo no lidl, ja tenho ouvido falar muito bem dessas. Bj

landeloeff -
Offline
Desde 25 Nov 2022

Se LeBron atirar 60% do campo durante https://galerabetlogin.com/app/ o ano, ele deve e provavelmente receberá o MVP. Parece que ele está ciente disso e está jogando para isso. Isto não é bom, é claro, porque vai ameaçar sua porcentagem de vitórias. Mas ele parece estar usando-o para demonstrar o valor da eficiência para o resto de sua equipe e o prognóstico a curto prazo é que está funcionando. Certamente está funcionando para Wade e Beasley, que estão tomando melhores tiros do que eles normalmente tomariam, mesmo em minutos limitados.