Quisto no ovário | De Mãe para Mãe

Quisto no ovário

Responda
3 mensagens
Sandralves1984 -
Offline
Desde 24 Maio 2024

Boa noite!
Hoje fui ao ginecologista e fiz o papa Nicolau, não tinha feito desde 2019. Tive uma gravidez tranquila de junho de 2022 a Fevereiro de 2023, onde correu tudo bem.
Hoje deparo me com a noticia que tenho um quisto no ovário. O meu ginecologista sempre foi o mesmo. Faço 40 anos em Setembro. Iquei um bocado a nora. Ele prescreveu me a Zoely, tomar dois meses para o quisto diminuir e eventualmente desaparecer... Preciso de alguém com experiência semelhante... Para saber o que se passa.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

É normalíssimo, até me admira não ter nenhum até aos 40. Os quistos se não forem malignos, são funcionais. Provavelmente está grande, mas vai ver reduz.
Quando engravidei na ultima vez tinha um no limite máximo para ser operado e ele reduziu ao fim de 2 semanas. Vai ver que não vai ter problema e mesmo que esse não fosse funcional, tem o outro ovário. Não vai ser um problema para engravidar.

Milu-Milu -
Offline
Desde 05 Abr 2021

Olá.
Aconteceu-me a mim. Tomei a pílula durante 2 meses e limpou. Como diz a MisaL é normalíssimo.
Tome certinho e vai correr tudo bem.
Beijinhos.

Sobre Milu-Milu

A tentar um bebé desde 2012. A ser seguida no CMIN.
TEC a 30/03/2023. Beta a 14/04/2023 = 6485. 28/04/2023 são gémeos 👶👧

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?