O que oferecer a uma mãe de primeira viagem | De Mãe para Mãe

O que oferecer a uma mãe de primeira viagem

Responda
7 mensagens
Família Anjos -
Offline
Desde 13 Out 2022

Boa tarde gostava que me dessem uma ideia sobre o que oferecer a uma mãe de primeira viagem

jcsap3 -
Offline
Desde 11 Out 2022

Olá, depende sempre do valor que gostaria de gastar, mas no meu caso gosto sempre de oferecer coisas que sei que usará e sem interferir nos gostos pessoais de cada um de roupinhas... umas fraldas de pano, babetes, doudous ou mesmo uma mantinha básica. Costumo a andar dentro destas opções quando ofereço e sempre que alguma cliente me pergunta também faço esta recomendação Sorriso

A Duarte -
Offline
Desde 27 Abr 2022

Boa tarde, normalmente todas as pessoas estão focadas no bebe que se esquecem que também nasceu uma mãe.
um conjunto de óleos de massagens relaxante, um kit de banho, uma cesta frutas cheia de produtos saudáveis caso a mãe amamente um bom kit de amamentação com creme, toalhitas de limpeza, bicos de silicone, discos .

speakout -
Offline
Desde 07 Dez 2009

Os produtos de banho de boa qualidade são sempre uma boa oferta. Um vale de compras numa loja infantil tambem será certamente muito bem-vindo.

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

Olhe, eu recebi uma caixa de bombons da Leónidas quando meu filho nasceu e deve ter sido a prenda que mais gostei de receber 😂
.
Mas além disso, pmfucaria contente se me oferecessem um pijama mais roupão de grávida da women secret, por exemplo. Ou umas blusas de amamentação. Ou kit de iniciação à amamentação (há da Medela).
Ou cremes anti estrias da isdin. Coisas dessa, para a mãe!

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Do que disseram só não ofereceria nada para amamentação e se não for de alguem muito, muito próximo prefiro que ofereçam ao bebé e não a mim.
Acho que depende se já nasceu ou não o bebé e do tipo de relação que se tem com a mãe/bebé.
Acho que algo que facilite a vida é sempre bem-vindo, um vale para refeições para entregar em casa, um voucher num sítio qualquer que passe roupa a ferro, uma entrega de pequeno almoço em casa, um voucher para uma limpeza geral da casa (era o céu para mim), etc, etc.
Já ofereci: mantinhas, roupas, pijamas, um livro daqueles do registo do primeiro ano de vida, um carrossel de música, um kit de higiene com corta unhas, pente, vouchers de lojas de roupa, um mapa astral (sabia que a mãe gostava), quando calhou pelo Natal umas bolinhas para a árvore com o nome de todos da família, incluindo o novo membro, uma pintura a partir de uma fotografia...e agora não me estou a lembrar de mais nada.

Margarida_2017 -
Offline
Desde 31 Jul 2019

Olá ..

Eu não entendi se quer dar a mae , um mimo para ela como mulher grávida ou se quer dar algo para a mae usar no papel de mae ..