Parto Casa de Saúde da Boavista | De Mãe para Mãe

Parto Casa de Saúde da Boavista

Responda
8 mensagens
jolo -
Offline
Desde 02 Out 2009

Olá meninas,

Estou grávida de 34 semanas e se tudo correr bem o parto será na Casa de Saúde da Boavista e se nada contrariar será parto normal.
Gostava de ouvir relatos de meninas que tivessem tido parto lá nos últimos meses. O que precisaram levar para si e para o bebé, como foram as visitas. No caso de parto normal existem bolas de pilates, temos liberdade de movimentos?
Vou ligar com a enfermeira parteira, mas uma coisa é o que dizem, outra é como acontece na hora.
Obrigada a quem puder ajudar!

Sobre jolo

Joal

jolo -
Offline
Desde 02 Out 2009

Ninguém?!

Sobre jolo

Joal

jolo -
Offline
Desde 02 Out 2009

A sério que nenhuma mamã teve lá o seu bebé?!

Sobre jolo

Joal

SPT -
Offline
Desde 13 Dez 2019

Sorriso Eu tive lá o meu menino há dois anos e em breve o meu segundo filho (cesariana). Não sei por arte de quem vai, mas no que respeita as instalações está muito bem servida. No que respeita a lista para a maternidade costuma ser fornecida pela/o obstetra clínica que a acompanha.

lucia8 -
Offline
Desde 20 Jul 2021

Mais alguém com experiência ? Quais são o valores cobrados? Alguém sabe?

martasilvasa -
Offline
Desde 25 Abr 2018

Olá! Tive lá o meu bebé em Janeiro deste ano, e correu tudo muito bem. Além das instalações serem incríveis, toda a equipa também foi fantástica. No meu caso foi cesariana programada (bebé pélvico), e o meu pequenino teve que estar 24h na incubadora. Mantiveram-me sempre informada, o meu marido esteve o tempo todo com o nosso bebé, e o pediatra deu-me vários updates durante o dia e manteve-me sempre ao corrente. O resto do internamento correu muito bem, também. Equipa sempre prestável, a qualquer hora do dia/noite. Ajudaram-me imenso com a amamentação, e não senti que em momento algum tivessem forçado a introdução de fórmula (como tinha ouvido dizer).
Os preços variam de acordo com o seguro que tenhamos. No nosso caso, enviamos email com a nossa informação, seguro de saúde , e referência da nossa OB que iria fazer o parto, e no dia a seguir enviaram-nos toda a informação de preços.
No entanto, ressalvo que já tive um parto no CMIN e outro na Casa de Saúde e, se voltasse a engravidar e fosse ter parto normal, escolheria o CMIN sem pensar 2x. A equipa da Casa de Saúde trabalha também (na sua grande maioria) no CMIN, e de lá também só tenho coisas positivas a dizer Sorriso

smcoutinho -
Offline
Desde 26 Mar 2015

Olá mamã!
Tive lá os meus 2 filhos (2017 e 2018) cesarianas e o que há pouco tempo ouvi de lá é que continua igual, muitas cesarianas e raros partos normais.
Quanto à experiência que tive lá, não tenho nada a apontar, gostei muito e senti-me muito bem.

jolo -
Offline
Desde 02 Out 2009

Obrigada a todas pelas vossas partilhas!
Já está para breve e a ideia de parto normal é se acontecer espontaneamente, caso contrário não será induzido já que tenho uma cesariana anterior e poderá ser perigoso para o útero.
Como não tenho grandes sinais de contrações e nenhuma dilatação, estou a ver que vou para cesariana. Mas quero é que ela nasça bem!

Sobre jolo

Joal