Mamãs para Maio de 2023 | De Mãe para Mãe

Mamãs para Maio de 2023

Responda
18 mensagens
CatNC -
Offline
Desde 29 Out 2017

Boa noite meninas, soube precisamente há uma semana que estou grávida e ainda com muitos medos por ser muito recente. Temos mais meninas com DPP para Maio?

Susana Alexandr... -
Offline
Desde 26 Set 2022

Olá!!!! Sorriso Eu descobri que estou grávida no Sábado, dia 27 Espertalhão Estou de pouco tempo, tenho a DPP para 3 de Junho de 2023, segundo a DUM. Vou vendo este tópico, não vá o bebé vir uns dias mais cedo!!!

Cl@u1 -
Offline
Desde 24 Set 2022

DPP: 10 de maio

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Meninas, temos um grupo no Facebook. Existe um outro post dos bebés de Maio. Se quiserem aderir mandem me mensagem!

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

É um grupo secreto, ninguém pode ver que estão lá nem aderir sem convite, para manter privacidade nesta fase inicial.

Solan90 -
Offline
Desde 20 Mar 2019

Olá também ainda estou no início… só para a semana é que confirmo a data certinha porque estou de férias e a primeira consulta que tive foi apenas para confirmar a gravidez e se estava mesmo alojado no útero… agora estou de férias e só para a semana é que volto ao médico mas tudo indica que será para 13 de maio.

Vanessa1986 -
Offline
Desde 28 Set 2022

MFMF escreveu:
Meninas, temos um grupo no Facebook. Existe um outro post dos bebés de Maio. Se quiserem aderir mandem me mensagem!

Vanessa1986 -
Offline
Desde 28 Set 2022

Hello. Podem me adicionar Sorriso

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Vanessa1986 escreveu:
Hello. Podem me adicionar

Vê a minha mensagem privada aqui no fórum Sorriso

Luisacf -
Offline
Desde 11 Out 2022

Olá, MFMF,

Não consegui enviar uma mensagem privada. Podes me adicionar no grupo do Facebook, por favor?
Obrigada

Karyna Besayeva... -
Offline
Desde 14 Out 2022

Olá Sorriso Vou ser mãe pela primeira vez se tudo correr bem 😍 a data prevista é 27/05/23. Gostaria de entrar no grupo, mas não consegui enviar mensagem privada nem comentar o outro post. Por isso envio desta forma. Parabéns a todas 😍🙏 Beijinhos 😘

MFMF escreveu:
Meninas, temos um grupo no Facebook. Existe um outro post dos bebés de Maio. Se quiserem aderir mandem me mensagem!

Karyna Monteiro

vanisofialima -
Offline
Desde 07 Out 2020

Olá meninas,
Se tudo correr bem também serei mamã pela primeira vez em maio.
🙏🏼🌈🍀

Vânia 🙏🏼🍀

ACP_79 -
Offline
Desde 29 Jun 2021

vanisofialima escreveu:
Olá meninas,
Se tudo correr bem também serei mamã pela primeira vez em maio.
🙏🏼🌈🍀

Vânia 🥰🥰 há quanto tempo! Que excelente notícia!!! Muitos parabéns querida 🥳🥳 feliz por ti ❤️ vai correr tudo bem ! Beijinhos 😘

Maaarisaaa -
Offline
Desde 19 Out 2022

Eu!!
Se desta vez correr tudo bem, está previsto para o final de Maio ❤️🙏🙏

Rafaela Martins1 -
Offline
Desde 21 Out 2022

Olá 😊 fiz esta semana as 12 semanas e a primeira Eco. A data prevista era 1 de Maio, após a Eco é 3 de Maio

Rafaela Martins

Paulinha Moreira -
Offline
Desde 03 Nov 2018

Ola boa noite MFMF, vi agora que ja criaram um grupo no Facebook, se for possivel também gostaria de fazer parte.
Já tenho um Menino também de Maio 2019 e se tudo correr bem terei mais uma Cria de Maio 2023.

Obrigada pela atenção

Alice88 -
Offline
Desde 04 Fev 2019

Ola! Alguém me pode adicionar ao grupo? ja enviei mensagem privada a uma das meninas mas fiquei sem resposta. ainda alguem por aqui? 😘

Pipas11 -
Offline
Desde 07 Dez 2022

Olá! Também gostaria de ser adicionada ao grupo de Facebook! Vou ser mamã pela 1 vez e está previsto para 20 de maio de 2023! 😍