mala de maternidade | De Mãe para Mãe

mala de maternidade

Responda
4 mensagens
AAMMSS -
Desde 06 Jan 2023

Ola!

A minha experiência sobre este assunto foi num pais onde os hospitais públicos fornecem tudo para o bebe e para a mae so temos q levar pijamas, soutiens de amamentação. Para o bebe so temos mm q nos preocupar com a roupa para a alta.

Como e' em Portugal ?
No publico e no privado ?

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Peça a lista do local onde vai ter. Por norma, o geral, é não ser necessário produtos de higiene (fraldas, pensos, shampoo, toalhas de banho...) tudo o que forem roupas pessoais não dão.

Anotski85 -
Desde 09 Jun 2020

A minha experiência numa maternidade publica foi de providenciarem tudo, menos roupa para vestir. Para mim só usei produtos de banho e roupa e chinelos, o bebe usou tudo do hospital, menos roupa de vestir, até sairmos. Mas veja a lista da maternidade ou hospital onde vai ter o bebe. Eu na altura vi, e levei o que pediam, mas acabei por perceber que la tambem providenciam e nao precisava nem dc metade do que levei

MulherImpaciente -
Desde 07 Set 2023

Os hospitais geralmente têm uma lista dos itens que aconselham a levar. O São João tem-na disponível no site deles por exemplo. É uma questão de pedir a lista ao hospital onde vai ter o bebé Sorriso