Lanches | De Mãe para Mãe

Lanches

Responda
7 mensagens
su1989 -
Offline
Desde 31 Ago 2016

Boa tarde mães.
O que costumam colocar nas lancheiras dos vossos filhos para a escola? Isto porque fico a pensar se houver coisas que necessitem de frigorífico, elas colocam ou anda na lancheira o dia inteiro?
A minha filha entrou agora para o 1o ano ainda é tudo novo para mim.
Obrigada a quem responder.

Sobre su1989

a vida neste momento não podia fazer mais sentido

MMPR -
Offline
Desde 02 Ago 2016

boa tarde! Nos dias de calor, coloco uma cuvet de gelo para ajudar a manter fresco.

Sara_R -
Offline
Desde 02 Dez 2014

Eu costumo mandar pão, croissants, bolachas de arroz ou milho, bolachinhas, fruta, queijo vaca que ri, babybel...vou variando para ele não se enjoar muito. No início levava pão com fiambre, depois já não queria, passei a pão com marmelada, agora também já não quer, diz que só quer com manteiga...
.
Também já lhe tenho mandado waffles caseiros, pepino, morangos...

Sansa -
Offline
Desde 18 Jan 2018

Não costumo mandar nada que necessite de frio caso faça muito calor. Por vezes mando um Actimel, mas de resto são alimentos que podem ficar às temperatura ambiente.
A minha como é uma esquisitinha, não varia muito no que leva para a escola. E depois também há frutas que não acho prático levar (tipo framboesas que se destroem ao mínimo abanão, ou nectarinas que escorrem sumo pela cara e roupa).
Costumo enviar maçã, uvas, banana, tomates cereja, pepinos, cenoura ou morangos. Ultimamente também envio corn flakes (secos), outras vezes mini grissinos, waffles só às vezes, porque nem sempre "gosta" 🙄, e para o almoço é quase sempre pão com manteiga de amendoim.

fmmartins -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Já cheguei a enviar iogurte ou sumo de fruta porque sei que avisando elas guardam mas gosto de enviar coisas que não precisem de frigorifico.
Aqui é a Maria de pão sem nada e da fruta. Envio babybel, uns pães pequenos de beterraba ou de sementes da padaria, maçãs ou peras inteiras, melão, morangos, mirtilos, framboesas, pessego, ananás, uvas.

helg@ -
Offline
Desde 28 Dez 2013

Eu mando sempre o mesmo, a minha filha não quer mesmo mais nada e se mandar algo diferente regressa novamente na lancheira ao final do dia... Mando leite, pão com tulicreme ou sem nada, e 3 bolachas. Já experimentei diversas coisas mas simplesmente não come.
Mas na escola da minha filha o lanche fica sempre na lancheira na sala das crianças, por isso custar-me-ia mandar algo que precisasse de estar no frio ou que fosse muito sensível.

Sobre helg@

Minha pipoquinha linda, amor maior da minha vida ♡ ♡ ♡ primeiro dia do resto das nossas vidas 26/09/2013
A minha 2ª estrelinha ♡ ♡ ♡ aceitar que está fora do meu alcance...

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

Iogurte líquido, bolachas e babibel. Não costuma comer tudo

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?