Fotografias batizado | De Mãe para Mãe

Fotografias batizado

Responda
5 mensagens
Margarida_2017 -
Offline
Desde 31 Jul 2019

Olá …

Ainda é cedo eu sei , mas hoje surgiu-me uma dúvida que aqui por casa ninguém me consegue ajudar ….. 🤷🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

Gostávamos de batizar os nossos pequenos pra o ano , la para setembro/ outubro… até aqui tudo bem , fazemos a cerimónia na igreja e o fotógrafo que estamos a pensar ser uma pessoa de família que tem muito jeito ir tirando umas fotografias.
Mas depois da cerimónia. Tira-se fotografia com os convidados ??
Eu não me consigo lembrar do último que fui 😜😂😱

Depois a a questão que se a resposta for sim, tira-se .. quem segura nas criança ?!? Os pais ?os convidados ? Os padrinhos ?
A minha pequena não faço a mínima ideia de como será , mas o meu pequeno é muito envergonhado e não vai a ninguém sem conhecer bem ..neste caso , como faziam !? Ele na altura já vai ter 3 anos , mas sinceramente não o estou a ver a ir as pessoas sem vir as conhecer ..

Obrigado

Leticia _29 -
Offline
Desde 12 Set 2019

Eu batizei o meu filho em Julho e tiramos várias fotos com os convidados. Na maior parte delas ficou no meu colo, ou de pé, ou sentado. Também foi ao colo de alguns convidados.
Deixamos fluir e ver também a disposição dele para andar a tirar fotos.
Honestamente nem pensei nisso de quem pagaria nele ao colo

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Nós tirámos com ela e com os convidados. Depois há obviamente pessoas com quem ela fica mais à-vontade e tirou fotos só ela e essas pessoas. Mas o baptizado foi pequenino, só mesmo a família próxima que ela conhecia bem.

Mãe de bebé -
Offline
Desde 07 Mar 2022

Olá Margarida!
Eu adoro fotografia, principalmente quando são tiradas de forma natural. Existe o antigamente em que se juntava 3 ou 4 pessoas e sorriam todos para a câmara. Agora existe um outro tipo de fotografia em que o fotógrafo capta o que está há sua volta. É como se a fotografia, parada, ganha se vida.
O mais fácil ao tirar fotos a crianças é deixar ir com o "flow", o sorriso de uma gargalhada, o pegar ao colo de uma pessoa estranha, uma brincadeira com a tia ou o tio, torna a fotografia especial. Isso é fotografia moderna.
Espero ter ajudado!

Margarida_2017 -
Offline
Desde 31 Jul 2019

Obrigado pelas opiniões..

Mãe de bebé , essas são as fotos que eu adoro , as fotos mais bonitas que tenho do meu filho são assim , mas como o fotógrafo é um convidado era para ele também poder gozar um pouco da festa …
Mas obrigado pela partilha