FIV para Setembro/2022 | De Mãe para Mãe

FIV para Setembro/2022

Responda
69 mensagens
Jubi -
Offline
Desde 29 Dez 2021

Alô a todas!!
Quem irá realizar fiv este mês?
Confesso que com o site em baixo andava mais ansiosa, porque estava e estou com algumas duvidas relativamente ao protocolo. 🙄
Eu amanhã começo com a medicação, mas fiquei com dúvidas qts aos dias que devo fazer a mesma. Sei que posso fazer as contas atraves das dosagens, mas parece que este inicio de FIV foi mt em cima do joelho e fiquei com questões pendentes.🤔
Mais alguem se sente assim? Perdida, mas ansiosa e inquieta que chegue o final do mês??🤗
Forca para nós🍀🍀🍀💪
Ps: nunca pensei que este siteme fizesse tanta falta!!

Sobre Jubi

2020 - 2 AE
2021 - AE & AR
2022 - 4 IIU (-) ; AE; SAF (+); Covid 19 (+)
09/22 - FIV canc; 10/22-TEF 2🥚D3(-); 11/22-TEC: 2🥚❄D5(-); 12/22-TEC: 1🥚❄D5(-)

02/23 - Ciclo natural (+) 🤩🍀🤞🤍 segura-te bem!

Isam11 -
Offline
Desde 02 Maio 2022

Olá Jubi, estamos na mesma situação, também vou começar a Fiv, foi tudo muito rápido, vou iniciar hoje as injeções, estou uma pilha!!! Mas na consulta o Dr. Fez um plano de tratamento e 5 dias antes da menst. Fiz o zumenon 2 x dia
dp o gonal e menupor 5 dias
e dp orgalitran
entretanto vou na proxima segunda vou à consulta de controlo dos folículos. Vamos ver....não é facil 😬

Jubi -
Offline
Desde 29 Dez 2021

Eu tb inicio hoje a saga das picadas. 2/dia às 20h, gonal + lovenox e 2f vou lá à consulta para fazer a monotorização.
Confesso que o plano foi mt programado em minutos. No ciclo passado fiz inseminação, mas não ficou consulta marcada no caso da mesma não resultar e acabou por ser tudo mt em cima da hora. Nunca chegamos a falar de como seria feito o protocolo e como as coisas funcionariam 😅 só tinhamos combinado que se num ciclo a iiu não funcionasse, no ciclo seguinte poderia fazer logo a fiv, ao contrário do publico. A minha maior preocupação é nao perder tempo, dado que acabei de fazer 40 anos.
É a tua primeira fiv?

Sobre Jubi

2020 - 2 AE
2021 - AE & AR
2022 - 4 IIU (-) ; AE; SAF (+); Covid 19 (+)
09/22 - FIV canc; 10/22-TEF 2🥚D3(-); 11/22-TEC: 2🥚❄D5(-); 12/22-TEC: 1🥚❄D5(-)

02/23 - Ciclo natural (+) 🤩🍀🤞🤍 segura-te bem!

Isam11 -
Offline
Desde 02 Maio 2022

Parece combinado. Lol estamos com o mesmo timing! eu também fiz IIU mas em Maio, contrariando o médico que disse que não valia a pena, era uma perda de tempo e foi!!Andava a fazer de tudo para fugir a injeções e punções, processos evasivos como a FIV, mas vai ter que ser assim, esperando que corra bem!!O teu procedimento é no publico? Eu estou no privado e sim é a primeira vez e estou na redline da idade 45 anos.

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Agora estou no privado, na Ceie com o Doutor Joaquim Sorriso

Isam11 escreveu:
Parece combinado. Lol estamos com o mesmo timing! eu também fiz IIU mas em Maio, contrariando o médico que disse que não valia a pena, era uma perda de tempo e foi!!Andava a fazer de tudo para fugir a injeções e punções, processos evasivos como a FIV, mas vai ter que ser assim, esperando que corra bem!!O teu procedimento é no publico? Eu estou no privado e sim é a primeira vez e estou na redline da idade 45 anos.

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Jubi -
Offline
Desde 29 Dez 2021

Isam11 escreveu:

eheh parece que sim. Vamos ver até quando estamos sincronizadas! 🙃
Eu estou a fazer tudo no privado. No publico perdi mt tempo e depois eles arrastaram até nao me conseguirem inscrever para a fiv. Mt má a minha experiência.
Agora estou no privado. Mas acho que não temos o mm médico. O meu recomendou fazer uma iiu e, se não resultasse, passar para a FIV. Tambbém é a minha 1ra, cm 40 acabados de fazer.
Estou com um misto de emoções. 🙄 Quero que o tempo passe rapido, para saber se resultou!🍀🤞

Sobre Jubi

2020 - 2 AE
2021 - AE & AR
2022 - 4 IIU (-) ; AE; SAF (+); Covid 19 (+)
09/22 - FIV canc; 10/22-TEF 2🥚D3(-); 11/22-TEC: 2🥚❄D5(-); 12/22-TEC: 1🥚❄D5(-)

02/23 - Ciclo natural (+) 🤩🍀🤞🤍 segura-te bem!

Marissa2727 -
Offline
Desde 07 Jul 2021

Olá meninas,
Só vou fazer fiv em Novembro (por mim fazia agora mas tb estou no privado e tenho de juntar €€€€€), mas sei que vou seguir as vossas experiências e queria-vos desejar a maior sorte do mundo <3

Jubi -
Offline
Desde 29 Dez 2021

Alo!
@Marissa, ate Novembro podes ir preparando tudo. Já orientaste as coisas com o médico? Assim qd chegar a altura, já sabes o que fazer no D1 do ciclo. Os teus ciclos são regulares?

Sobre Jubi

2020 - 2 AE
2021 - AE & AR
2022 - 4 IIU (-) ; AE; SAF (+); Covid 19 (+)
09/22 - FIV canc; 10/22-TEF 2🥚D3(-); 11/22-TEC: 2🥚❄D5(-); 12/22-TEC: 1🥚❄D5(-)

02/23 - Ciclo natural (+) 🤩🍀🤞🤍 segura-te bem!

Marissa2727 -
Offline
Desde 07 Jul 2021

Sim, tenho estado a preparar tudinho e já marquei com a medica ir uma semana antes do meu ciclo começar em novembro, para vermos o protoloco etc, os meus ciclos são muito regulares felizmente! A minha causa de infertilidade é inexplicada, esperamos ter mais respostas sobre o nosso problema com a FIV Sorriso

Jubi -
Offline
Desde 29 Dez 2021

@ marissa, boa. é isso que se quer!
A minha também é um mistério...vá recentemente descobriram que tenho trombofilia. Vamos ver se será disso.

Sobre Jubi

2020 - 2 AE
2021 - AE & AR
2022 - 4 IIU (-) ; AE; SAF (+); Covid 19 (+)
09/22 - FIV canc; 10/22-TEF 2🥚D3(-); 11/22-TEC: 2🥚❄D5(-); 12/22-TEC: 1🥚❄D5(-)

02/23 - Ciclo natural (+) 🤩🍀🤞🤍 segura-te bem!

Idalgisa Sebast... -
Offline
Desde 14 Set 2022

Olá meninas, vou juntar-me a vocês comecei as injeção pergoveris 300 ontem, na segunda terei a minha primeira monitorização.
Para dizer que está é a 4a fiv, as 3 primeiras foram sem sucesso, mas estou confiante que desta vez terei o meu presente😊

Isam11 -
Offline
Desde 02 Maio 2022

Olá a todas, parece que já somos 3 a fazer Fiv em sincronização, vamos lá ver 2a- feira a evolução dos folículos, como se estão a dar com as injecções 🥴alguns sintomas menos bons? Ou tudo bem? Eu dou 2 injecções gonal e menupor, esta última fica um arder...

Jubi -
Offline
Desde 29 Dez 2021

Nem sei o que esperar na 2f. Gostava de ter mt folículos🤞 mas pronto...vamos ver.
Olha sinto as eu não tenho nenhum.... às vezes arde-me e até o umbigo dói com o lovenox, no entanto é normal.
Estás a fazer o protocolo longo? O meu médico não mandou tomar antes da menstruação.

Sobre Jubi

2020 - 2 AE
2021 - AE & AR
2022 - 4 IIU (-) ; AE; SAF (+); Covid 19 (+)
09/22 - FIV canc; 10/22-TEF 2🥚D3(-); 11/22-TEC: 2🥚❄D5(-); 12/22-TEC: 1🥚❄D5(-)

02/23 - Ciclo natural (+) 🤩🍀🤞🤍 segura-te bem!

Isam11 -
Offline
Desde 02 Maio 2022

Pois tambem não sei o que esperar...acho que é o protocolo normal, comecei as injecções ontem, era para ter sido um dia antes, mas o medico alterou dp disse no 2o dia da menstruação, hoje foi a segunda vez, depois na consulta logo vê a continuidade das restantes doses confirme a resposta da estimulação, deve ser assim.

Any1981 -
Offline
Desde 27 Out 2020

Olá a todas, também junto-me a vocês. Estou fazer protocolo longo com menopur. Eco na terça-feira. Boa sorte a todas.

Idalgisa Sebast... -
Offline
Desde 14 Set 2022

Isam11 escreveu:
Pois tambem não sei o que esperar...acho que é o protocolo normal, comecei as injecções ontem, era para ter sido um dia antes, mas o medico alterou dp disse no 2o dia da menstruação, hoje foi a segunda vez, depois na consulta logo vê a continuidade das restantes doses confirme a resposta da estimulação, deve ser assim.

Olá querida,
O meu protocolo é igual ao seu, comecei as injecções no 2o dia da menstruação e ontem também foi o meu 2o dia de injecção.
Na segunda terei a primeira monitorização dos folículos.

Jubi -
Offline
Desde 29 Dez 2021

Pois... parece mesmo que vamos todas na 2f ver dos folículos! ☺
Mais alguem está já a tomar lovenox? Por causa da trombofilia?

Sobre Jubi

2020 - 2 AE
2021 - AE & AR
2022 - 4 IIU (-) ; AE; SAF (+); Covid 19 (+)
09/22 - FIV canc; 10/22-TEF 2🥚D3(-); 11/22-TEC: 2🥚❄D5(-); 12/22-TEC: 1🥚❄D5(-)

02/23 - Ciclo natural (+) 🤩🍀🤞🤍 segura-te bem!

Isam11 -
Offline
Desde 02 Maio 2022

Idalgisa Sebastião Idalgisa escreveu:

Isam11 escreveu:Pois tambem não sei o que esperar...acho que é o protocolo normal, comecei as injecções ontem, era para ter sido um dia antes, mas o medico alterou dp disse no 2o dia da menstruação, hoje foi a segunda vez, depois na consulta logo vê a continuidade das restantes doses confirme a resposta da estimulação, deve ser assim.

Olá querida,
O meu protocolo é igual ao seu, comecei as injecções no 2o dia da menstruação e ontem também foi o meu 2o dia de injecção.
Na segunda terei a primeira monitorização dos folículos.

É mesmo já somos umas quantas para saber a evolução na 2a feira😊..que corra bem para todas nós!!

Isam11 -
Offline
Desde 02 Maio 2022

Tenho uma questão, nao sei se já pensaram no assunto, vão fazer algum tipo de repouso ou meter alguma baixa na ultima fase, se td correr bem ate lá claro?

Jubi -
Offline
Desde 29 Dez 2021

Bem, eu não sei como se processa a nivel da fiv, pq farei a 1ra agora. Não sei como tudo de processa após a transferência. Em todo o caso, a minha médica manda-me sempre repouso por causa dos 5 abortos que já tive.
É o ginecologista que faz essa recomendação ou é o médico de família que passa?

Sobre Jubi

2020 - 2 AE
2021 - AE & AR
2022 - 4 IIU (-) ; AE; SAF (+); Covid 19 (+)
09/22 - FIV canc; 10/22-TEF 2🥚D3(-); 11/22-TEC: 2🥚❄D5(-); 12/22-TEC: 1🥚❄D5(-)

02/23 - Ciclo natural (+) 🤩🍀🤞🤍 segura-te bem!

mritz -
Offline
Desde 01 Jun 2016

Olá. Estou em processo de TEC e já tenho uma menina resultado de FIV. Eu não fiz repouso,só no dia por iniciativa própria, mas a minha médica de família, quando lá fui, passou-me logo baixa por risco. Ela disse: ' já foi tão difícil ..já viu se agr acontece alguma coisa? Mais vale fazermos tudo o que está ao nosso alcance não é? E além disso, pelo que sempre aprendi FIV tem indicação para ficar gravidez de Risco.' ...e assim foi. Agr entre a minha filha e esta TEC engravidei de forma espontânea e perdi.. fui novamente a ela e ela já me colocou de baixa até ao fim do processo TEC e depois de se vê. Espero que encontrem médicos tão compreensivos como a minha

Sobre mritz

A tentar desde Março de 2016
No Cirma desde Fevereiro de 2018
Miomectomia de mioma de 14x 6, 5x9,6cm em julho2019
FIV agendada para fim de Nov inícios de Dez 🌷🌷🙏
Positivo a 24/12, beta hcg 482 🙌😭♥️🙏

Jubi -
Offline
Desde 29 Dez 2021

mritz escreveu:
Olá. Estou em processo de TEC e já tenho uma menina resultado de FIV. Eu não fiz repouso,só no dia por iniciativa própria, mas a minha médica de família, quando lá fui, passou-me logo baixa por risco. Ela disse: ' já foi tão difícil ..já viu se agr acontece alguma coisa? Mais vale fazermos tudo o que está ao nosso alcance não é? E além disso, pelo que sempre aprendi FIV tem indicação para ficar gravidez de Risco.' ...e assim foi. Agr entre a minha filha e esta TEC engravidei de forma espontânea e perdi.. fui novamente a ela e ela já me colocou de baixa até ao fim do processo TEC e depois de se vê. Espero que encontrem médicos tão compreensivos como a minha

A tua médica passou-te baixa normal ou de gravidez de risco?
Já tens dia previsto para a tec? Ainda ando um pouco perdida no fiv... não sei bem a qts dias do ciclos as coisas acontecerão...

Sobre Jubi

2020 - 2 AE
2021 - AE & AR
2022 - 4 IIU (-) ; AE; SAF (+); Covid 19 (+)
09/22 - FIV canc; 10/22-TEF 2🥚D3(-); 11/22-TEC: 2🥚❄D5(-); 12/22-TEC: 1🥚❄D5(-)

02/23 - Ciclo natural (+) 🤩🍀🤞🤍 segura-te bem!

mritz -
Offline
Desde 01 Jun 2016

Jubi escreveu:

mritz escreveu:Olá. Estou em processo de TEC e já tenho uma menina resultado de FIV. Eu não fiz repouso,só no dia por iniciativa própria, mas a minha médica de família, quando lá fui, passou-me logo baixa por risco. Ela disse: ' já foi tão difícil ..já viu se agr acontece alguma coisa? Mais vale fazermos tudo o que está ao nosso alcance não é? E além disso, pelo que sempre aprendi FIV tem indicação para ficar gravidez de Risco.' ...e assim foi. Agr entre a minha filha e esta TEC engravidei de forma espontânea e perdi.. fui novamente a ela e ela já me colocou de baixa até ao fim do processo TEC e depois de se vê. Espero que encontrem médicos tão compreensivos como a minha

A tua médica passou-te baixa normal ou de gravidez de risco?
Já tens dia previsto para a tec? Ainda ando um pouco perdida no fiv... não sei bem a qts dias do ciclos as coisas acontecerão...

Hey hey Sorriso passou de gravidez de risco logo. FIV tem indicação para ser de risco logo afinal desde tudo que é artificial não e? Dia 23 sexta feira é a transferência do embrião, comecei hoje o progefick. É diferente na FIV...eu na FIV tive que tomar a pílula um mês antes e depois foram as injeções e as ecos para controlar...mais a punção e do dia da punção até a transferência foram 5 dias ..transferi a fresco. Agora ..desta vez a menstruação apareceu dia 2, depois dia 3 iniciei zumenon (estrogênio) e gestacare (iodo) ..dia 14 fui a eco de controlo, o endométrio estava com 7,7mm... Fiz análises, iniciei o ácido acetilassilico ou lá o que é e a transferência ficou marcada para dia 23 as 12. Dia 18 hoje, iniciei o progefick e dia 23 antes da transferência vou fazer análises as 8.30... e pronto..e tu? Estás perdida no ciclo como?

Sobre mritz

A tentar desde Março de 2016
No Cirma desde Fevereiro de 2018
Miomectomia de mioma de 14x 6, 5x9,6cm em julho2019
FIV agendada para fim de Nov inícios de Dez 🌷🌷🙏
Positivo a 24/12, beta hcg 482 🙌😭♥️🙏

Jubi -
Offline
Desde 29 Dez 2021

Então, estou perdida na medida em que não sei qd as coisas acontecerão...
Tenho 5 abortos no 1ro trimestre, tudo fruto de gravidezes naturais.
Já fiz 4 iiu e esta fiv é a minha primeira.
Com as inseminações sabia +- qd as coisas aconteceriam, por ex., a partir D9 tinha as ecos de monotorização, ao D14 ou D15 faria o ovitrelle e depois a iiu. Sabia os timings dos tratamentos.
Agora com a fiv, não sei bem qd as coisas acontecerão... no entanto acho que é por nunca ter feito fiv. Gosto de ter a noção de tudo e passo a passo.😅
Além disto tudo, estou saturada de fazer as injeções de lovenox que tanto me doi e deixam negra 🙈 para nada. Se ao menos ficasse grávida, valeria a pena...
Não sei se a minha médica passará baixa por gravidez de risco, antes de fazer a fiv🤔
É tudo tão complicado.. nunca pensei que fosse assim tão difícil, ainda por cima acabei de fazer os 40 anos. Os óvulos vão necessariamente perdendo qualidade e viabilidade. Talvez por isto, gostaria de ter logo gémeos para arrumar assunto. Ainda não tenho filhos e acho que não terei mais nenhum depois deste.🙄
Espero que seja desta que nós consigamos o nosso positivo. 🤞

Sobre Jubi

2020 - 2 AE
2021 - AE & AR
2022 - 4 IIU (-) ; AE; SAF (+); Covid 19 (+)
09/22 - FIV canc; 10/22-TEF 2🥚D3(-); 11/22-TEC: 2🥚❄D5(-); 12/22-TEC: 1🥚❄D5(-)

02/23 - Ciclo natural (+) 🤩🍀🤞🤍 segura-te bem!

RGD -
Offline
Desde 19 Set 2022

Hey! =)
Eu fiz a transferência de um blastocisto no dia 14/09 e estou a aguardar para fazer o teste na sexta. Rezar para que corra bem e receba o positivo porque os outros 02 embriões não se desenvolveram e, por conseguinte, não foram congelados.

Isam11 -
Offline
Desde 02 Maio 2022

Olá RJD..vai correr tudo bem de certeza, pensamento positivo!!🙏
E as meninas das 1as Fiv como estão a correr as coisas?fiz avaliação na 2a-feira, continuei a medicação igual mais uns dias, viu alguns folículos mas disse q era cedo ainda..continuamos na jornada😺

Jubi -
Offline
Desde 29 Dez 2021

hello!
@RGD força ai e tudo a correr bem!!! Tu consegues... vai fazendo coisas para ocupar a mente e o tempo! 😄
@Isam, boa boa!! são notícias 😊
Então, ontem eu fui à consulta para fazer a eco de monitorização e os meus preguiçosos ovários só responderam com 3 folículos do lado direito, sendo um já com tamanho 17mm e os outros 2 um pouquito mais pequenos. 🙄
O médico achou melhor cancelar a FIV, mandou-me tomar o ovitrelle no dia seguinte (hoje) e treinar, treinar e treinar!!!😅🦾

É comprar bebidas isotónicas para o namorido e dar cabo dele dando no duro! 🤣🤭🙈 Podem ser que eu consiga o meu positivo🤞🏻🍀🍀🍀.

Vamos ver... se neste ciclo não engravidar naturalmente, já orientou o próximo ciclo com outra medicação, Elonva. Alguém conhece? Conseguiram bons resultados?

E vocês? Quem fez a eco de monitorização, quantos folículos conseguiram até ao momento? Ou sabem dizer quantos folículos é expectável termos?🤔
Tudo a correr no sentido do nosso positivo!! ☺️🍀🍀

Sobre Jubi

2020 - 2 AE
2021 - AE & AR
2022 - 4 IIU (-) ; AE; SAF (+); Covid 19 (+)
09/22 - FIV canc; 10/22-TEF 2🥚D3(-); 11/22-TEC: 2🥚❄D5(-); 12/22-TEC: 1🥚❄D5(-)

02/23 - Ciclo natural (+) 🤩🍀🤞🤍 segura-te bem!

Any1981 -
Offline
Desde 27 Out 2020

Olá Jubi,
Também já tive uma FIV cancelada por fraca resposta dos ovários. Na altura tive como tu 3 folículos e decidimos cancelar. Fiz várias vezes estimulação com Elonva e sempre respondi bem. Elonva tem grande vantagem de ser de toma única.
Hoje fui fazer eco e tenho 4 folículos do lado direito e 1 do lado esquerdo. Uma das pior respostas que já tive até agora. Mas compreensível, tempo não para, idade avança. Tenho próxima eco na sexta-feira. Boa sorte a todas!

Jubi -
Offline
Desde 29 Dez 2021

@any vai correr bem!! 5 foliculos não me parece mal. O médico disse que tamanho tinham?

Sobre Jubi

2020 - 2 AE
2021 - AE & AR
2022 - 4 IIU (-) ; AE; SAF (+); Covid 19 (+)
09/22 - FIV canc; 10/22-TEF 2🥚D3(-); 11/22-TEC: 2🥚❄D5(-); 12/22-TEC: 1🥚❄D5(-)

02/23 - Ciclo natural (+) 🤩🍀🤞🤍 segura-te bem!

Isam11 -
Offline
Desde 02 Maio 2022

Jubi escreveu:
hello!
@RGD força ai e tudo a correr bem!!! Tu consegues... vai fazendo coisas para ocupar a mente e o tempo! 😄
@Isam, boa boa!! são notícias 😊
Então, ontem eu fui à consulta para fazer a eco de monitorização e os meus preguiçosos ovários só responderam com 3 folículos do lado direito, sendo um já com tamanho 17mm e os outros 2 um pouquito mais pequenos. 🙄
O médico achou melhor cancelar a FIV, mandou-me tomar o ovitrelle no dia seguinte (hoje) e treinar, treinar e treinar!!!😅🦾
É comprar bebidas isotónicas para o namorido e dar cabo dele dando no duro! 🤣🤭🙈 Podem ser que eu consiga o meu positivo🤞🏻🍀🍀🍀.
Vamos ver... se neste ciclo não engravidar naturalmente, já orientou o próximo ciclo com outra medicação, Elonva. Alguém conhece? Conseguiram bons resultados?
E vocês? Quem fez a eco de monitorização, quantos folículos conseguiram até ao momento? Ou sabem dizer quantos folículos é expectável termos?🤔
Tudo a correr no sentido do nosso positivo!! ☺️🍀🍀

Ola Jubi, mas nao seria poucos folículos de ainda ser poucos dias de estimulação? Também n entendo bem!Poxa!! Mas ocque interessa é não desistir, e para a proxima com essa nova medicação pode ser mais estimulante e mais indicada. Fazes bem treinar forte!! HeHeheh😁 isso era o ideal, não à nada melhor que como acontecer naturalmente, e com essa medicação toda quem sabe!!😉
a Elonva, acho que efeito prolongado e só uma dose, eu n fiz, mas de ser só uma injecção já é bom! lol
Sabado vou fazer nova avaliação, já devo a quantidade dos ovitos.

Jubi -
Offline
Desde 29 Dez 2021

Isam11 escreveu:

Ola Jubi, mas nao seria poucos folículos de ainda ser poucos dias de estimulação? Também n entendo bem!Poxa!! Mas ocque interessa é não desistir, e para a proxima com essa nova medicação pode ser mais estimulante e mais indicada. Fazes bem treinar forte!! HeHeheh😁 isso era o ideal, não à nada melhor que como acontecer naturalmente, e com essa medicação toda quem sabe!!😉
a Elonva, acho que efeito prolongado e só uma dose, eu n fiz, mas de ser só uma injecção já é bom! lol
Sabado vou fazer nova avaliação, já devo a quantidade dos ovitos.

Olha ele disse que dado ao tamanho dos que estavam agora, mesmo que surgissem mais folículos, com a continuação do tratamento, iriam ter uma grande diferença entre eles e a fiv acabaria por ir por agua abaixo.
Foi preventivo e fez-me todo o sentido.

Sobre Jubi

2020 - 2 AE
2021 - AE & AR
2022 - 4 IIU (-) ; AE; SAF (+); Covid 19 (+)
09/22 - FIV canc; 10/22-TEF 2🥚D3(-); 11/22-TEC: 2🥚❄D5(-); 12/22-TEC: 1🥚❄D5(-)

02/23 - Ciclo natural (+) 🤩🍀🤞🤍 segura-te bem!